domingo, 23 de outubro de 2011

Que venha o Ian...

Valéria no topo do mundo, nas redondezas do Glória, Delfinópolis. Um lugar divino, uma riqueza de águas, tem mais de 180 cachoeiras, entre montanhas e matas.
Menina bonita, da perna grossa, vestido curto, papai não gosta!


Quem diria, tão pequenininha, e agora está aqui grávida, esperando o Ian. Estas fotos são de Valéria Soares, minha sobrinha, filha do Joaquim José. Tenho a grata satisfação de conviver com ela nessa etapa final de espera do nenê. Ela escolheu ter seu filho em Belo Horizonte, para garantir um médico e assistência humanizada. Vai ser assistida pelo médico Dr. Marco Aurélio Valadares, que me acompanhou em quatro partos, é meu compadre e fundador da ong Bem Nascer junto comigo.

Um comentário:

  1. Que gracinha, aquela menininha já vai virar mamãe! Seja bem-vindo Ian! Se a minha intuição não falhar acho que ele vai chegar lá pelo dia 04 de Novembro. Vamos ver! O importante é que seja saudável e que a mamãe Valéria tenha um ótimo parto.
    Beijos!
    Tia Carla

    ResponderExcluir