terça-feira, 9 de novembro de 2010

GEC DAS NOSSAS SAUDADES!


Ana Maria e Joaquim José, elegantemente trajados, em um baile.

Do antigo clube do Grêmio Esportivo Carmelitano eu não me lembro, apenas daquela notícia que correu na cidade quando eu ainda era pequenininha. O clube estava pegando fogo. Quando tinha meus 13 anos comecei a frequentar o barracão que ficou no lugar do clube queimado, nos primeiros Jeca no Gec em Julho, inesquecíveis. Aqueles dias estão para sempre dentro do meu coração. Lembro-me até deste salão inebriado de lance perfume, quando ainda era liberada. O Luizinho, meu irmão, comprava a garrafinha dourada no Sô Túlio. Dizem que ele não gostava de que interrompessem a sua novela. Se alguém chegasse e perguntasse tem picolé de quê? "Tem sim, de arame farpado."

Na foto abaixo, está o meu irmão Joaquim José Vilela Soares










Nenhum comentário:

Postar um comentário