quinta-feira, 21 de julho de 2011

HOMENAGEM PÓSTUMA!

Eu me lembro do Aloísio ainda jovem, indo para São Paulo trabalhar e estudar. Formou-se em Publicidade e depois foi para o Carmo, onde aposentou-se no Banco do Brasil. Desde àquela época, ele já fazia poesias (estou aguardando seus poemas para publicar). Era então um sonhador. Aloísio Bueno de Carvalho é filho de Walmira Bueno Carvalho e José Ranulfo de Carvalho. Faleceu com 56 anos. A morte o pegou de repente. Lembro-me também dele no Aguenta, cantando as marchinhas com todo fervor!
Ando demorando a postar, mas quero que a família aceite os meus sinceros pêsames e que Deus lhes dê entendimento e compreensão.
Vou ofertar a meu amigo um poema de Brecht:

"Quando no quarto branco do hospital
acordei certa manhã
e ouvi o melro, compreendi bem.
Há algum tempo, já não tinha medo da morte
Pois nada me poderá faltar se eu mesmo faltar
Então consegui me alegrar com todos
os cantos de melros depois de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário