segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Você é meu convidado!

Estou chegando à Carmo do Rio Claro esta semana, quarta feira. Vou primeiro descansar na Fazenda Água Limpa. Rever meus queridos familiares. Pisar de novo aquele chão ancestral e que me fala à alma. Abraçar minhas paineiras. Dormir ouvindo a orquestra da noite. Acordar com o berro das vacas e o canto do galo. Comer comida de fogão de lenha. Ler nas tardes na cadeira de balanço. Dormir depois do almoço. Comer bolo de fubá e pão de queijo com meus queridos. No útero que me gerou. Depois, reenergizada volto para o Carmo e vou preparar o lançamento com muito capricho. Contei com o patrocínio da Cachaça de Minas e faremos gostosas caipirinhas. A Selenice também cedeu o Restaurante Casarão. As irmãs vão entrar com os salgados e a Pousada Campo Alegre também me ajudou. Acho que será ótimo. Vou assinar com muito amor a cada um dos livros. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário