domingo, 7 de setembro de 2014

"Face" a Face

Hélcio e Dodora
Capturei do Face os comentários engraçados do Hélcio, atentando para o "carmelitanês"
“Tava relendo os posts e, gozado, reparei que só aí no Carmo há expressões q. qdo ouço hoje, me causam estranhamento: " andar no passeio"; "apaixonado com" e a melhor "quantas horas são"! E as palavras que qdo falo por aqui o povo olha espantado? Ridicar, ramona, gominha, A primeira vez que, aqui, pedi uma gominha no caixa de um banco a fulana me olhou como se eu falasse um dialeto.


Agora que as mulheres estão ridicando até ramonas alguém pode me dizer quantas horas são pra eu dar uma volta no passeio da praça e comprar iano. É que tô apaixonado com chiclete ping pong e vou esquecê-lo com iano. Depois cavuco o côco do forrobodó e o dinheiro que sobrar eu ajeito com gominha. Chipra, que sábado será esse? Mas pra adoçar lambo um calú e tomo suco de uvaia. Pra rebater q tal uma garrafinha de Grapete?

Você se lembra de algum dito do Carmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário