quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morreu o Tio Nilson!

A família Pereira, filhos do Vô Pedro e Vó Beatriz. Faleceu no Dia dos Pais, Nilson Pereira, depois de lutar por vários anos contra um câncer no pâncreas. Agora, só restou o Tio Nelson, o mais velho deles. Tio Nelson foi arrimo de família. Quando o pai morreu, se responsabilizou por todos. Tio Nilson foi leiteiro por muitos anos na linha do Morro Cavaco, excelente trabalhador, disciplinado, dedicado. Nos últimos anos, se distraiu com a marcenaria, criando móveis de madeira, seguindo uma tendência da família Pereira. Vô Pedro era marceneiro.

Quando éramos pequenas, Tio Nilson morava conosco na Fazenda Água Limpa, era motorista do papai. Mamãe o tinha por filho. As fotos que temos de criança foram tiradas por ele. 

Eu o vi em julho e percebi, estava se despedindo, chorava muito. Não é fácil se despedir dos amados. Pediu para dar um recado ao povo do Sô Milton Araújo, que gostava muito deles.

Que Deus o tenha e de conformidade à família!

Um comentário:

  1. Hoje é um dia muito triste, pois é aniversário de morte da nossa querida mãe Nivalda. Já faz 14 anos que ela se foi, mas nesse dia, especialmente, sinto mais ainda a sua falta. Ao mesmo tempo, sei que ela está bem ao lado dos seus.(29.08.14)

    ResponderExcluir