terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Melhor Atriz Coadjuvante! Parabéns!

Parabéns querida prima, Maria do Carmo Soares, para nós a 'Pepeca'. Ela ganhou a "Melhor atriz coadjuvante" na peça Peer Gynt, direção de Gabriel Vilela. Este, por sua vez, levou outras 6 estatuetas no Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem - FEMSA. Venceu:  figurino, ator, atriz coadjuvante, produção, trilha adaptada, direção e espetáculo jovem. 
 
Genézio de Barros, assim o conheci nos tempos do Grupo Mambembe, até namoramos. Hoje ele está na TV Globo e já fez várias novelas.
Ela é uma das fundadoras do Grupo Teatro Mambembe, de São Paulo, onde iniciaram carreira dois globais, Rosi Campos e Genézio de Barros. Com Gabriel Vilela, Pepeca fez a Maria de "Concílio do Amor", a primeira peça vencedora do diretor e, recentemente, a Crônica de uma Casa Assassinada. Maria do Carmo Soares atuou na mini-série Aline e foi a mãe do presidente JK, em O Brado Retumbante, exibição da TV Globo. Coletei algumas informações na Wikipédia, que informa que Maria do Carmo Soares nasceu em Nilópolis. Esta informação para mim é nova. Seus pais moravam Jaguapitã, Paraná e ela foi criada em Passos com o avô Piruá. É o que sei. Alguém sabe mais?
 
Peer Gynt (foto do banner da peça no Facebook)
Parabéns aos dois primos, vocês são um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário