terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ela também tem saudades!

Esta foto é daquele saudoso tempo.

Recebi essa mensagem da Politinha, como a conhecíamos. Ela se chama Hipólita, é irmã da Maria da Paz, do Agnelinho, neta do Sr. Joaquim Vilela. Ela morava numa casa antiga que tinha onde hoje está o prédio da Hering e guarda lembranças da nossa infância. Ela é filha da Dona Vera e do Sr. Agnelo. Confira:

"Oi! Cleise, tudo bem?
Como é gostosooo viajar pelo seu blog, sabe, saímos do Carmo eu tinha cinco anos, mas ainda me lembro de muitas coisas, e entre elas quando íamos de férias, se não fôssemos na D.Nivalda e na tia Zélia, do tio Antonio, não tínhamos ido lá. Mas me lembro tanto de vocês, sabe até parece que o tempo não passou nas nossas lembranças..., eheheh. Amei ver a Claudia com a Carla, aí, como eu me lembro delas..., muitas saudades, e de você, da Licinha, e da Ludi também. Me lembro do seu Edmundo. Que lindo você falar da tia Mocinha, também lembramos muito dela, ela era irmã do vovô Joaquim, lembra? O Colégio das Irmãs, eu lembro direitinho, nós morávamos bem na esquina, naquela casa grandona, atras da Igreja, eheheh. Tenho vontade de voltar ao Carmo, fazem muitos anos que não fui mais. Meus primos: O Léo da tia Cléa, e a Simone do tio Coringa, parece que estão programando um encontro dos netos do vovô Joaquim com a vovó Maria em janeiro/2012, se Deus quiser!!! há de sair..., será no Carmo. Cleise, você sempre muito carinhosa, olha um grande abraço para vocês todas com muitas saudades!!! Um beijo carinhoso! "

E aí, Politinha, o encontro aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário