domingo, 1 de janeiro de 2012

Recebi essa mensagem...

"Entrei no google para procurar,o Circo do =Lesco Lesco...e acho que não é o mesmo apesar de ter um lesco e um hudson no qual procuro,mas...encontrei vc, com suas histórias do Carmo...ai que saudades do Carmo...(moro em sp a trinta anos *pra mais...)nasci na Fazenda do Pinhal,meus pais administravam a fazenda, os patrões(já falecidos) moravam no carmo, eu era muito pequena,mas minhas irmãs contam essas mesmas histórias...o cinema o toque às seis horas...elas choram ao lembrarem, que do alpendre ficavam ouvindo o toque,e não podiam ir, rs! meus pais não deixavam...era muito difícil...lembro muito de um senhor chamado Brás que vendia frutas na rua..era um senhor negro do qual eu morria de medo... as vezes ia prestar algum serviço lá na casa, eu? - nem do quarto saia...mas coitado,hoje, sei não faria mau a ninguém,pois bem,gostei muito de suas história,espero ler outras...bjs virei sua fã...

Quem assinou foi Beatriz. Querida, mande-nos mais informações sobre você, sua família. Mande fotos para que possamos conhecê-la melhor. Todos nós temos saudades do hino do Cine Guarany, do velho Brás gritando ... aaaaaaaaaa laranja boaaaaa.... um grito que varava o Carmo inteiro e trazia para aquelas ruas um homem que era a cara da Mãe África, negro retinto, com os pés grossos na sandália de sola de pneu e um sorriso branco do tamanho do mundo.

Um comentário:

  1. Olá Beatriz,sou neta do Lesco Lesco,filha do Hudson...
    OOcirco já nao existe mais,hoje meu pai mora em boa esperança MG o tio Beto em Limeira,meu avo,minha avó e a tia Rosana ja faleceram...

    ResponderExcluir