sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ABERTA A COMUNICAÇÃO ENTRE OS CARMELITANOS!

Recebi mensagens sobre meu blog no orkut e também contato da Nilzinha, filha do Sô Jairo, aqui. Fiquei hiper mega feliz de saber que as pessoas estão gostando de degustar as nossas lembranças. Veja algumas:

Da Salete Maimoni, minha colega de infância:


Oi amiga, tudo bem com vc? Adorei seu blog. É uma volta a um passado muito gostoso. Quantas saudades!!!... Assim que terminar o corre corre de final de ano vou ver se consigo mandar algum causo pra vc... Beijos no coração.



Cesar:

Oi Cleise, agora que vi sua mensagem, as fotos são para serem vistas por todos, não ligo para essas coisas de direitos, etc e tenho certeza que meu Pai também não ligaria. Então fique sempre a vontade quando quiser utilizar as fotos. Vou entrar no seu Blog para ver as novidades, gosto muito de ler suas estórias, pois elas me remetem ao Carmo, que tem um peso enorme no meu coração, peso no sentido matemático claro! Um Beijão, tô com saudades!!!


Hipólita: quem conheceu a Politinha, filha do Agnelo (nome da mãe?), irmã da Maria da Paz e do Agnelinho? A Internet encontra as pessoas.


Cleise, oi! minha linda, amei seu blog, que saudades me deu..., são tantas lembranças, ai que saudades da D. Alice, aquela foto dela, revivi momentos lindos, até a voz dela eu me lembro!!! um beijo grande e obrigada por tudo!!!



Ana Maria, a filha do Sô Mário e Dona Olívia:

Li seu blog inteirinho, saudades...Me lembro também da vovó Maria falar do Largo da Matriz, Dona Nivalda, Vó Alice, tio Nilson...tempo gostoso das ferias na Agua Limpa, hora do almoço nós todos sentados na imensa mesa da copa, andar em cima do muro de pedra, o pomar, o lugar que brincavamos de escorregar onde lavava as vacas enfim de toda Agua Limpa.
Beijos.

3 comentários:

  1. Cleise estou me deliciando com seu blog..Retorno ao Túnel do Tempo sempre é mto bom, ajuda a memória da gente...Continue contando suas histórias...Você se lembra da briga de CatólicosxProtestantes?Alguém desve saber c mais detalhes e seria uma boa postar mais este causo aqui..Parabéns por sua iniciativa!!!
    Cide/Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  2. Oi Cidinha. Você é a irmã da Cecília? Vamos pesquisar sobre a briga da Católicos e Protestantes. O que você lembra? Continue contribuindo com suas próprias lembranças.O blog é também seu. Cleise

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleise, sou irmã de Cecilia..Pesquise mesmo sobre a briga de Católicos e Protestantes pois me recordo de pouca coisa que talvez possa ajudá-la a completar o que adquirir na Pesquisa..Me recordo de que isto ocorreu na Rua Getúlio Vargas,onde as 2 denominações se encontraram..Por parte dos Católicos estava na linha de frente Pe.Marcelo,D.Ogarita c sua voz altiva dizendo:EU TENHO FÉ E BATO O PÉ! e todos que acompanhavam repetiam..O encontro se deu quase em frente a casa do Abel Teófilo e virou pancadaria mesmo..Me lembro que Tio Mozart tomou um trombone de um protestante e além de bater na cabeça do mesmo, saiu pela Pça.São José correndo e rolando do saxofone..Na época isto foi engraçado pois pouco entendíamos de religião,mas hoje penso que foi uma gde asneira pois não importa crenças diferentes,o que importa é que Deus é e será sempre o Pai de Todos...Enfim entendamos que as épocas passam e conscientizamos de que SOMOS IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS...Por eqto o que sei é somente isto e se vc gostar deixe postado, caso contrário tens tda a liberdade de deletar...Causos são e será sempre causosssss..

    ResponderExcluir