sexta-feira, 8 de abril de 2011

RECORDAÇÕES DE UM CARMELITANO.


Recebi esse recado e as fotos abaixo:

Realmente Cleise familia é tudo. Existem momentos que são para sempre,veja esta foto de minha familia em dia das mães. Segue também um time de veteranos de 1978 de qual participei, não porque eu era veterano na época,mas porque eu era muito ruim de bola, então, jogava com os veteranos. Quase meio time ja partiu desta vida.

Nossas homenagens aos que passaram para o andar de cima. Ficarão para sempre em nossas saudades.

Agradecemos ao Tarley, que é seguidor desse blog. Ele informou que sua irmã Filomena, professora do colégio e da Escola Vencer, também é. Agradeço pela contribuição e pelo apoio dado ao blog.

"As minhas irmãs esquerda p/direita:Filomena,Zilá,Sélia,Salete.
Meus irmaõs: Roberto Freire,TARLEY, minha mãe APARECIDA,Renato e Caio Sérgio na frente.
A foto foi tirada no quintal de minha mãe, no Dia das Mães, em 2009.

O técnico deste time era Joubert,tio do Dito do Fazinho.
A foto é do segundo time, aqui estão faltando o Renê do bar, Sérgio dentista, Guinú, Caruncho,Wilham Balla.
Agachados:Da esquerda p/direita:Manuel da balsa, Antonio Dalora, Pretinho,TARLEY, Milton, Antonio Lara, Paulão
.Em pé:Edmundo,Fordinho, Malaquias,Santa Rosa, Milton Carcereiro, Paulo Adriano eToninho Sota.

Nossas homenagens aos que passaram para o andar de cima. Ficarão para sempre em nossas saudades.

Um comentário:

  1. Pois é Cleise, lendo o que Tarlei escreveu, me lembrei desta Tia querida , Tia Aparecida. Como amo esta minha tia, que cuidou tão bem do Tio Tõe. Obrigada Tarlei por estas recordações....

    ResponderExcluir