A avó do jogador Kaká recebeu em primeira mão no sábado a notícia do nascimento da Isabela, filha do Kaká, aqui no Carmo. Ela estava hospedada na casa do Cizinho (Vilela César) no Condomínio Porto Belo. Lá, estava também o tio do Kaká, Jessé Lane e a tia, Sandra Dorman Leite Romeiro, da Assessoria de Imprensa da Dilma Roussef.
Eles são simples e extremamente afetuosos. Jessé é um homem de porte atlético e conta que ele, o pai do Kaká, o Bosco e o outro irmão, Binha, jogavam no time oficial de Brasília de futsal.
Enquanto a Mônica - irmã do Cizinho - preparava um macarrão, conversei com Dona Janira Pereira de Souza Leite, a avó do Kaká. Ela contou que chegou em Brasília, vindo da Bahia, em 1962, quando a cidade estava sendo construída. Saiu lá de Barreiras, exatamente do município de Angical. Foram morar em Taguatinga.
"Kaká jogava o dia inteiro, quebrava tudo em casa e dormia com a bola do lado"
Dona Janira, super simpática, ganhou xales lindos de tear das mulheres presentes e comprou muito nos ateliers da cidade. Falou da sua impressão sobre o Carmo:
"É uma maravilha! Gostamos demais! É o paraíso! O Cizinho é como se fosse da família. Foi um presente de Deus para nós. Nós o consideramos um irmão!!!
A simpática senhora pediu que orássemos pelo Kaká: "eu sempre digo a ele, você é um exemplo para o mundo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário