sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUEM É VOCÊ QUE ME VISITA?

Querido leitor e seguidor, mostre o seu rosto. Já recebi até agora 1937 visitas. Interaja com o blog, comente as matérias, envie sugestões, colaborações. Você está gostando? Eu estou aqui debruçada sobre as histórias da minha lembrança e os livros que registram a história real para entregar para vocês, com o maior prazer! Então, por favor
COMENTEM ou mande sua colaboração para cleisempsoares@gmail.com

Sou blogueira de outros blogs. Receberei com prazer as suas visitas. Vou criar uma coluna MISTURANDO OS BLOGS e vou trocar informações entre eles. Aguarde!
yogabemnascer.blogspot.com
bemnascer.blogspot.com
paesdesabedoria.blogspot.com
ceramicabrasileirarenatocoelho.blogspot.com

4 comentários:

  1. Estou sempre visitando seu blog e esperando a próxima história.Adoro essa viagem ao túnel do tempo.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tetê.
    Vi seu recado para que quem soubesse o nome de todo mundo na foto ajudar...Muito bom seu blog, parabéns. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vai escrevendo e contando seus causos...E nós daqui vamos lendo e saboreando cada palavra que você escreve... Bom demais... Obrigada amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cleise,cadê você?
    Estou sentindo falta de suas histórias.
    Beijos...

    ResponderExcluir