sábado, 5 de novembro de 2016

Job Milton vestiu o livro.


Foi em 11 de fevereiro de 2009 que o primo Job Milton Figueiredo Pereira escreveu este comentário sobre 'O Livro de Vestir'. E ele só foi publicado agora. Esta à venda no Clube de Autores, via Internet. Pode ser adquirido no formato e-book ou impresso - brochura ou espiral. Vou lançá-lo em Carmo do Rio Claro dia 17 de dezembro, no Restaurante Casarão, às 19h. O coquetel de lançamento contou com o patrocínio da Cachaça Coração de Minas e do próprio restaurante, cedido gentilmente por sua proprietária, Selenice. Veja o comentário do Job. 
Job Milton em uma das minhas visitas, onde ele contou casos do Carmo para um livro.

Prezada prima Cleise,

O livro de sua autoria é um trabalho digno dos maiores encômios. Muito bem escrito, o assunto é dos mais atraentes, realmente prende a atenção de qualquer leitor. Valendo-se de linguagem escorreita, presa a uma alta inspiração, você acaba de realizar notável façanha no universo das letras. Personagens interessantes, particularmente Jovita e Rosemeire tornam O Livro de Vestir uma obra literária de imensurável valor.
Prossiga escrevendo, você é inspirada, aborda questões importantes e trata o idioma com o maior respeito. Parabéns!
Seu primo e admirador,

Job Milton

Carmo do Rio Claro, 11 de fevereiro de 2009.

O livro conta a história da escritora Izolita Teixeira Pereira de Sá que escreveu 25 contos com o nome de mulheres e fez para elas as indumentárias. A sobrinha Izaura passa a assaltar o closet da tia e a vestir as roupas e os personagens. Você está convidado a entrar no closet de Izolita e a vestir estas mulheres de todos os tempos. Como adquirir?

http://bit.ly/olivrodevestir_

Nenhum comentário:

Postar um comentário