sábado, 8 de setembro de 2012

Ângelo na cabeça!

O candidado à prefeitura de Carmo do Rio Claro, Ângelo Leite Pereira nasceu na cidade, em 22 de abril de   1948. É filho  de José Pereira e Valda Leite Pereira. Estudou no Grupo Escolar Cel. Manoel Pinto e depois cursou Adminsitração. Casou-se com Heloísa Martins Marques Pereira com quem teve duas filhas: Andréia e Helena. Iniciou a vida política como vereador em 1982 e se elegeu prefeito em 1989. Foi eleito novamnente em 1977 e em 2005. Entre suas principais realizações estão:
Esta é a casa do Ângelo, em Carmo do Rio Claro

Núcleos de escolas rurais, a pavimentação dos jardins Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Rosário, construção de uma quadra de esportes da rua do Porto, construção da primeira unidade básica de saúde de sede própria do município, o Posto de  Saúde Risoleta Tolentino Neves, assinatura do convênio com a Copasa para fazer 100% do tratamento de esgoto, apoio ao turismo, artesanato e aos campeonantos de voo livre que tornaram Carmo do Rio Claro ainda mais conhecida na região, no Brasil e no mundo. Ocupou o cargo de vice- presidente da Alago.

(Estas informações foram retiradas do livro A Pequena Notável - Carmo do Rio Claro, de Eugen Emmerick Horváth)

Infelizmente não voto no Carmo, mas recomendo o voto para o Ângelo. Uma vez pessoa o procurou, dizendo que recebera uma mensagem da santa Nhá Chica, dizendo que ele tem uma grande missão em Carmo do Rio Claro. Vamos dar mais uma chance para o Ângelo. Tenho certeza que a categoria dos voadores agradecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário