sábado, 22 de setembro de 2012

Os Aliberti

Eu me lembro bem, foi numa tarde de sol em Carmo do Rio Claro, que vimos passar de cavalo dois meninos loiros dos olhos azuis, verdadeiros lordes ingleses. Adalberto e Adriano Aliberti. Chegava no Carmo a família Aliberti. Eram donos da fábrica de chocolates Pan, em São Paulo. Não tardou para que os dois começassem a frequentar a nossa casa, a Casa da Nivalda. Uma vez, o Adriano quebrou a perna e tinha que ser levado todas as noites de cadeira de roda para o alpendre, onde nos reuníamos. Eles eram da turma da Ludi Soares, minha irmã.

Esta família nos legou a preciosa pérola, Maria Paula, que faz uma diferença sem tamanho em Carmo do Rio Claro, na APAE, que vem ajudando a deficientes há muitos anos.
Um pouco novo, chegou também Aldo Aliberti. Ele herdou a veia do avô (esqueci o nome agora) e é muito espirituoso, costumo dizer que tem um humor cáustico. Sempre nos encontramos no Carmo, onde vai com a família. Aqui nesta foto, ele está tocando lá no fundo a sua bateria no grupo Tabooband. Ele é um exímio baterista. .

Hoje, a família já virou carmelitana.

Recebi uma mensagem do Aldo, no Face e reproduzo aqui:
"
Sinceramente me senti surpreso , honrado e agradecido pelas lembranças fotos e comentários feitos por você, sobre mim e minha família no seu blog!!

Você é uma mulher forte uma guerreira!!!

Muito obrigado!!!

BEIJÃO
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário