quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Revista O Cruzeiro

O Amigo da Onça fechava a revista com seu bom humor!
Era criança e vivia na Fazenda Água Limpa junto a meu pai Edmundo e mnha mãe, Nivalda. As únicas revistas que chegavam por lá eram O Cruzeiro e Seleções. Lembro-me da mamãe e Tata (minha irmã) lendo avidamente as últimas notícias. De uma delas não esqueço, quando Kennedy morreu.Senti a morte como se fosse de meu pai, é que o achava muito parecido com ele. Algumas capas para matarmos as saudades.
Carmem Miranda arrasando!
No tempo das Mulheres de Areia.
O Rei.
Olha que linda a Hebe Camargo!
Pelé em começo de carreira.

2 comentários:

  1. Adorei todos os seus "posts", as fotos lindas dos Alibert (vc tá uma gatinha), "O Pasquim", "O Cruzeiro" tão familiar e tão lido na fazenda Água Limpa! As pessoas engraçadas e inesquecíveis, enfim, adoro o seu bog, continue ispirada e inspirando. bjs
    Carla
    P.S.> única ressalva: corrigir a piada do pão que a Maísa contou (centavos).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada portuguese se for foreigners, Carlinha, minha irmã. Vou corrigir. Obrigada pela visita e pelos elogios. Vou continuar postando para o deleite de todos. Porque mineiro gosta de um causo.

    ResponderExcluir