sábado, 12 de janeiro de 2013

Noeli no Face

Segundo Noeli, o filho da Hebe, Marcelo, frequentou o seu restaurante.
Os filhos da Noeli
A Noeli Introcaso tem enchido nossos olhos e aguçado paladares e saudades no Facebook postando comidas típicas mineiros e quitutes. O Jaiminho comentou que ia ficar gordo com tantos bolos e doces. Mas ela informou que eles são só virtuais, que quase não faz quitutes mais. Estas fotos foram umas das que ela postou recentemente. O pão de queijo não podia faltar, não é? A Noeli comentou que esse pão de queijo não era tão gostoso e amarelinho como o da Dona Bizí.


Comentários do Coró, no Face:

 Noeli, mamãe fazia muitas quitandas, mas, engraçado, pão-de-queijo ela fazia muito pouco. Talvez porque lá em casa era muita gente e pão-de-queijo "rende" pouco e fica caro. Então ela fazia roscas - uma delícia - até hoje não comi iguais e muitas outras como disse. Então o pão-de-queijo que eu sei fazer é uma mistura de receitas, mas principalmente de Maria Lúcia Pacheco, que também faz um pão-de-queijo dos deuses. De qualquer forma, é difícil eu não gostar de algum pão-de-queijo. Se estiver quente, adoro todos... rsrsrs...



Noeli reside em São José dos  Campos.

Lá em casa, o dia de fazer pamonha era um acontecimento que envolvia todo mundo. A  Vó Alice fazia os  amarrilhos e se gabava de conseguir comer 12 pamonhas num mesmo dia. Dia de pamonha ela não almoçava e nem jantava, só pamonhas. Era feita na casinha de fora, na fornalha, sob os comandos da minha mãe, Nivalda e da nossa querida segunda mãe, Elisa Januário. Ai, que vontade de comer pamonha!

Noeli e as duas queridas que já partiram.
"FOI MUITO BOM TER ESSAS DUAS POR PERTO, ME DIVERTI MUITO!!!!
A segunda beldade é Silvia Helena, filha de Noeli que, por sinal, se parece muito com a mãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário