terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Parabéns!

Cecília Freire, minha amiga de infância e adolescência fez 23 anos de casada.

Hoje, 23 anos... Nunca se apaga da memória.... Aniversário de nosso casamento.
Dificuldades enfrentamos, lutas vencemos juntos. Foi preciso muita coragem para 
vencer tudo.... 
Nisso tudo prevaleceu o amor, o carinho, a perseverança. Nossos filhos que são a coisa mais importante de nossa vida. Tem como não ser feliz!
Te amo meu marido, meu companheiro, meu amigo de todos os momentos. Que venham os 24, 25, 26, 27 anos e assim vai, e nós dois curtindo a vida que Deus nos deu...
Obrigada meu Deus por nos ensinar a seguir seus mandamentos.
Valeu!!!!!!!

Cecília conta no Face que comemorou a data especial almoçando com os filhos, amigos e o Gustavo. Depois, foi à missa agradecer a Deus e pedir a Nossa Senhora "a perseverança. a sensatez e a coragem para continuar esta caminhada por muitos e muitos anos. Obrigada meu Deus! "

Parabéns ao casal!

Parte superior do formulário


2 comentários:

  1. Oiaaaaaaaaaaaaaaaaaa num é que minha amiga postou meu níver de cssório. Obrigada Cleise, são momentos que eternizam nossas vidas e a gente tem que compartilhar com os amigos.... Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir