quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PARABÉNS!

No último final de semana, minhas irmãs se reuniram na casa da Fatinha, em  Jundiaí  com as primas para comemorar o aniversário da Cláudia, dia 30 de janeiro. À mesa, a prima Maria do Carmo Soares, para os íntimos, Pepeca, filha do Tio Luiz e Tia Santa, atriz e enfermeira "aposentada", entre aspas porque continua exercendo a enfermagem, e o faz com vocação e entrega atendendo a todos da família. Ela é a que está de branco e de óculos. As outras primas: numa das pontas, a Célia Siqueira e de cabelos enrolados, na outra ponta da mesa, é a Vera Siqueira, filha da Tia Naíde e do Tio Aldo. A Carla, a Fatinha e a sempre alegre e bem humorada Áurea Castro. Uma tarde memorável! Pena que não pude estar lá!
Esta é a placa da escola de inglês da Fatinha e Cláudia,  em Jundiaí.
Carla Soares, em paisagens de Jundiaí.
Edu, companheiro da Vera com um dos cachorrinhos da Fatinha.

Na casa da Fatinha tem gato, tem cachorro, tem papagaio, tem  tartaruguinhas; foi ela quem mais puxou para o Tio Toninho, neste aspecto, o amor pelos animais. Juntou com o Batata, juntou a fome com a vontade de comer. Ele também ama a natureza, a aventura. A Fatinha mora em um condomínio de professores da Universidade onde o Batata trabalha. Tem um lago à frente e até capivaras. O batata colocou uma corda no alto de uma árvore, onde se pode pular. Ele e seu filho, Yuri, voam como os urubus nos céus do Carmo e de Andradas.Ele tem também um barco e se aventuras pelo mar de Minas, o Lago de Furnas.
Minhas queridas irmãs, Carla, Cláudia e Fatinha degustando um delicioso macarrão. No dia anterior, a Fatinha fez para  as visitas uma comida indiana. Ela passou seis meses na Austrália vivendo com uma família de indianos e aprendeu as artes desta culinária. Elas estão ótimas! Confirmam o dito: As filhas da Nivalda não envelhecem! Mas a verdade é que nossa mãe, Nivalda, morreu sem rugas, assim como a vovó Alice. Que sorte!
Tim! Tim!

PARABÉNS PRA VOCÊ!
NESTA DATA QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES!
MUITOS ANOS DE VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário