terça-feira, 24 de maio de 2011

A FAMÍLIA REIS

A família Reis reunida na casa do Niltinho, para preparar um encontro para julho na Pousada da Mavi,. A primeira é a Nilza Reis, que foi minha professora de Geografia e de educação física. Coordenava o time de vôley da cidade. Do outro lado, o Diô, que era da nossa turma. Era seresteiro e deixou registrados alguns momentos da época em suas fotos. Eu andava com a Bel. Lá atrás, o Niltinho, que foi meu colega de turma, com a Dinha (sua esposa) o Vado, a Marisa e a Tecê. "Sô "Jairo foi nosso professor, tão querido! Fazíamos colas em papéis tão pequenos, que ele guardava de lembrança. O Diô me contou que ele dizia que quem não cola, não sai da escola e que enquanto o aluno está fazendo a cola, está estudando. A foto foi capturada do Facebook para homenagear a família Reis. Alguns deles são seguidores deste blog.

2 comentários:

  1. Cleise a moçoila de vermelho é a Dinha, esposa do Niltinho, filha da D. Alzira e Geraldo Marinho. E a outra chiquerésima de colar é a Marisa Reis, que eu chamo de Vera, kkkk... beijos

    ResponderExcluir
  2. Cleise, não é o Vécio,é o Vado que está em pé e esta confusão é normal.
    A foto é do álbum Pousada da Mavi,mas o local é a cozinha da casa do Niltinho.É uma das muitas reuniões para preparar o encontro que a família Azevedo Reis fará em julho na Pousada da Mavi.
    Obrigada pela homenagem e pela lembrança de um tempo muito gostoso onde a gente (professora) era amada e valorizada pelos alunos.Beijos

    ResponderExcluir