sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Morreu o FOCA.


Fiquei lembrando de alguns carnavais da década de 70, quando nos encontrávamos, antes do baile, no FOCA. O bar nesta época ficava na descida do fórum. Não era hábito batucar de dia. Nós inventamos esta moda. Pegávamos emprestado os instrumentos do Congado e íamos ou para o aterro ou  para o FOCA curtir o carnaval.

Solidarizo com a família e com Carmo do Rio Claro neste momento, pois sei que ele era uma pessoa importante e que fez parte da vida de todos nós.

No Facebook, vários se manifestaram. Disseram que o FOCA dizia: Bar é cultura. Com certeza, por ali passaram muitas cabeças, muita história foi contada, foi escrita, foi vivida.
Alguns comentários do Face:


"FORÇA AZUL CARMELITANA está de luto hoje ,faleceu EDUARDO COSTA LEITE, o FOCA. O cruzeirense mais ilustre de Carmo do Rio Claro e integrante de nossa torcida. Nossos sentimentos a todos os familiares e que Deus o tenha em um bom lugar." (Mônica Vilela)

"Foca ,meu amigo.... vc cumpriu lindamente sua missão aqui... vá descansar em paz! Deus te espera com braços abertos
Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda,do nosso amigo, Eduardo Costa Leite,mais conhecido como "Foca" um Cruzeirense fanático ,meus sentimentos a todos familiares. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá,Mais uma estrela a brilhar no Céu,Uma foto para que posamos lembrar sempre dele feliz,Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. !!!!" CIZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário