domingo, 2 de fevereiro de 2014

Respostas às mensagens recebidas no blog

Joselito, está aí um dos descendentes do Comendador Soares. O irreverente e completamente "louco", Toninho Soares. Ele tem histórias e, olha, interessantes. Para começar, criou um urubu, que se chamou Pepita. Aqui mesmo neste blog, em postagens anteriores, você encontra algumas histórias do "lendário" Toninho Soares.





"sou morador á 44 anos em comendador soares(morro agudo)nova iguaçu-rj,estou muitíssimo interessado em histórias relacionadas a familia do senhor comendador josé soares,o comendador soares e sua história de vida,sua família e herdeiros e seus feitos para comentar em gravação para uma rádio informativa local,rádio clube ET 95,5 fm -enígmas na terra falando na mídia 24h,esta será uma rádio musical,informativa,e comentaremos sobre fatos e mistérios de morro agudo,nova iguaçu,e religiosidades e ufologia.-caso posa me auxiliar ficarei muito grato,desde já! me chamo por joselito campos,facebook: joselitojcestudio@hotmail.com / radioetfm@hotmailcom.br em Antigas Fazendas

Joselito, você chegou nos descendentes do Comendador Soares. Meu avô era neto (Ana Maria, se eu estiver errada me corrija), pois não sei se era neto ou bisneto dele. Meu avô se chamava Sebastião José Soares. Minha vó, Alice Figueiredo Soares viveu em Morro Agudo, nas terras do Vô Soares. Mas não sabemos muito desta época. Tínhamos alguns parentes em Nova Iguaçu, que apareciam de vez em quando no Carmo. Perdi o contato. Vou procurar saber com minha irmã, Ana Maria Vilela Soares, que, com certeza, terá alguns dados a mais. Também com o Job Milton, que preserva bem a história da família. 
Estou às ordens para ajudar. Este blog divulga histórias de alguns descendentes do Comendador Soares. 




em 28/01/14

Salete Maimone, pura juventude!
Foto maravilhosa da Alice. Cleise, seu blog é super interessante. Amei. Parabéns! em Alice e o mar

Agradeço  Salete pelo Carinho. Quero que saiba que conto com sua colaboração. Seus casos...
em 26/01/14



em 26/01/14
ESTE LIVRO, ESTAS HISTORIAS...QUEM CONHECEU NÃO ESQUECE... em JOÃO FELPUDO

Janda, o João Felpudo, a Cabra Cabriola, o Joca... fazem parte da nossa infância. Gosto de lembrar e lembro escrevendo, dividindo com vocês.Sinto até o cheirinho de livro novo, ao olhar As Mais Belas Histórias, inesquecíveis.




em 10/12/13
Cleise Seu carinho é especial para com todos desta família que também é sua. Vivenciamos anos de amizade sólida regada com cantorias, danças e muitas risadas. Desculpe-me o atraso na manifestação, pois somente agora é que tive conhecimento. Beijos deste amigo de ontem, hoje e sempre. Vécio em LUTO!

Vécio querido. Passei meus dias de juventude dentro da sua casa. Amiga da Bel por toda a adolescência. Isto a gente nunca esquece. Fui aluna da Nilzinha, juntos jogamos muito vôley. Bom demais! Fui aluna do seu pai, o querido Jairo Reis. Vi o Vado novinho, bonito! Enfim, amo sua família. Todos estão no meu coração.
Aceito colaborações, fotos, histórias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário